Aberto edital de bolsa de Pós-Doutorado no CEPESP – Organizações Partidárias – Inscrições até 17/08/2017

Fundação Getulio Vargas – FGV Escola de Economia de São Paulo – Bolsa de Pós-Doutorado para o Centro de Política e Economia do Setor Público – CEPESP

O Centro de Política e Economia do Setor Público – CEPESP da Fundação Getúlio Vargas – FGV – está procurando candidatos para a vaga de pesquisador pós-doutorado para atuar na pesquisa sobre o papel e importância das organizações partidárias locais e seu impacto eleitoral após as mudanças nas regras eleitorais registradas no ano de 2015, que proibiram o financiamento empresarial das campanhas. Esta pesquisa está associada ao projeto temático de pesquisa denominado “As Instituições Políticas Subnacionais: Um Estudo Comparativo dos Estados Brasileiros” financiada pela Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP.

Inscrições até o dia 17/08/2017.

EDITAL